terça-feira, 6 de setembro de 2016

Um livro do Brasil para Pitões das Júnias


Não posso deixar de partilhar esta mensagem que foi recebida no sítio da iniciativa 'Um Livro Para Pitões'. Esta é uma mensagem que, vinda da diáspora, nos toca a todos e que sublinha os laços que ligam os dois lados do Atlântico.

Olá! Amanhã, envio pelo correio este livro diretamente de São Paulo. Segue em nome de minha mãe, Albertina do Miguel, filha de Pitões das Júnias, como meus avós, bisavós, tios, tias e alguns primos. Quando disse a minha mãe que o enviaria, em seu nome, ficou embaraçada e disse: "Não faças isso, nem sei ler e ainda se riem de mim." Muito feliz em poder participar e partilhar desta iniciativa. Esperamos que agrade às crianças. Nas minhas próximas férias, levarei muitos outros e os entregarei pessoalmente. Parabéns por nos lançar esse desafio!

Obrigado a todos que têm abraçado esta causa e que contribuem para que a Biblioteca Aberta de Pitões seja uma realidade num futuro próximo.

Sem comentários: