segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Livros! Muitos Livros para Pitões!


Os livros continuam a ser enviados para Pitões das Júnias e acreditamos que conseguiremos atingir o objectivo desta iniciativa antes da data prevista de 25 de Dezembro!

Mas isso não significa que devemos deixar de enviar mais livros! Não! A grande Biblioteca Aberta de Pitões será uma referência em todo o país pela forma carinhosa como todos enviaram para lá os seus livros!

Lembramos que esta pretende ser uma iniciativa bastante simples e na qual todos possam participar. Pretende-se que todos enviem pelo menos um livro novo ou em bom estado, para a Junta de Freguesia de Pitões das Júnias e que o número de livros enviados atinja os 1.000 exemplares até 25 de Dezembro de 2016. Esta não será uma data limite para a iniciativa, será somente um incentivo para se consiga dar uma grandiosa prenda de Natal a Pitões das Júnias, às suas gentes e em especial às suas crianças.

Esta é uma iniciativa que visa fazer com que as crianças e os jovens vejam que a sua aldeia pode ser o seu futuro, através da literatura e promovendo a cultura local. Pitões das Júnias tem futuro!
O livro de vossa escolha (mas preferencialmente de contos), deve ser enviado para a seguinte morada:

Junta de Freguesia de Pitões das Júnias
Largo do Eiró, n.º 3
5470-370 Pitões das Júnias - Montalegre

No envelope devem indicar "Um Livro para Pitões!"

Aos fins-de-semana os livros podem ser entregues no Pólo do EcoMuseu de Barroso de Pitões das Júnias ao cuidado da Kátia Pereira.


Divulguem a ideia e vamos enviar "Um Livro para Pitões"! Não se esqueçam de tirar uma fotografia ao livro que enviarem e de a fazer chegar à página do evento no facebook!

Fotografias: José Jorge Félix

Sem comentários: