domingo, 6 de dezembro de 2009

Trilhos seculares - Os domínios de Fafião (III)

Rocalva, 6 de Agosto de 2009

O blogue Carris e o blogue Alma de Montanhista irão levar a cabo no dia 8 de Dezembro uma actividade de montanha que irá percorrer os trilhos seculares entre a aldeia serrana de Fafião e a Rocalva.

De recordar que havia sido entregue ao ICNB / PNPG um pedido de autorização para a realização desta actividade que entretanto havia sido retirado devido às consequências resultantes da aplicação da Portaria 1245/2009. Com a suspensão desta portaria foi enviado um novo pedido de autorização seguindo assim os parâmetros que este blogue tem por hábito levar a cabo na organização das suas actividades em grupo.

Esta actividade é autorizada pelo ICNB / PNPG.

Para Terça-feira, dia 8 de Dezembro, prevê-se a ocorrência de tempo nublado com ventos de Sul soprando a 12 km/h, com rajadas a 25 km/h. Não se prevê a ocorrência de precipitação.

A concentração para esta actividade terá lugar pelas 7h00 no estacionamento dos campos de jogos da Rodovia junto ao Centro Ibérico de Nanotecnologia (antigo estacionamento da Bracalândia) ou pela 7h30 em frente à bomba de gasolina da Galp das Cerdeirinhas antes do cruzamento para as Caldas do Gerês na direcção de Chaves.

Fotografia © Rui C. Barbosa

Sem comentários: