terça-feira, 11 de agosto de 2009

Regresso à Cumeada

Encosta do Sol, 2 de Agosto de 2009

O blogue Carris vai levar a cabo no próximo dia 18 de Agosto uma actividade na qual teremos a oportunidade de visitar a cumeada da Encosta do Sol e percorrer a fronteira entre a Portela do Homem e a Amoreira, passando ao largo do Outeiro da Meda e Lage do Sino, e descendo depois para as Minas das Sombras.

Esta é uma actividade limitada a 10 pessoas e a sua participação é gratuíta. A actividade é devidamente autorizada pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Quem quiser participar deverá enviar um email para rcb@netcabo.pt

Fotografia: © Rui C. Barbosa

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez não posso estar presente,o trabalho do do mês de Agosto não me deixa margem para as caminhadas mas, mande-me um e-maiL(ponteneiva@sapo.pt) com o programa na mesma, nunca se sabe quando sai um coelho da cartola, ou os meus colaboradores me fazem uma surpresa de aguentar O BARCO.
ABRAÇO,
JOÃO DIAS

Anónimo disse...

Mais uma vez não posso estar presente,o trabalho do do mês de Agosto
não me deixa margem para as caminhadas mas, mande-me um
e-maiL(...) com o programa na mesma, nunca se sabe
quando sai um coelho da cartola, ou os meus colaboradores me fazem uma
surpresa de aguentar O BARCO.
ABRAÇO,
JOÃO DIAS