sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Medo...


Carris, 19 de Setembro de 2004

Confesso!
Tenho medo de chegar um dia e não saber o que dizer mais sobre Carris...
Tenho medo de não saber definir as minhas emoções!
Tenho medo de esgotar as sensações....
Tenho medo de perder as minhas memórias... e há tanto para dizer...
...há tanto para sentir...
...mas tenho medo!
Tenho medo de me esquecer dos sons, das paisagens do Gerês, de sentir o seu calor e o seu frio...
Tenho medo de não ver mais as suas cores, os seus cheiros...
...um dia não vou poder caminhar mais, e aí vou ter saudades dos Carris...
...um dia não vou poder ver mais, e aí vou ter saudades dos Carris...
...um dia não vou poder escutar mais, e aí vou ter saudades dos Carris...
...um dia vou morrer... e aí deixarei de ter saudades de Carris, porque lá estarei... eternamente...

e há tanto para dizer...
...há tanto para sentir...

Fotografia © Rui C. Barbosa

Sem comentários: