terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ânsia...

Carris, 27 de Fevereiro de 2005

...é curioso sentir a sensação de que algo nos faz falta... e o mais curioso é que para muita boa gente, isto não tem explicação. Porque faz falta? Cansar, andar, subir a Carris... ir lá e estar lá, só... envolto pelo silêncio...

Olhar para onde já se olhou milhentas vezes... e ver sempre algo de novo...
Passar por onde já se passou milhentas vezes... e encontrar um caminho novo...
Sentir o que já se sentiu milhentes vezes... e ter uma sensação nova...
Escutar o que já se escutou milhentas vezes... e ouvir um som novo...

...tenho de ir a Carris!... é urgente! Porquê?

...para ver algo novo!
...para encontar algo novo!
...para ter uma sensação nova!
...para escutar um som novo!

Para me renovar... e tornar-me em mim mesmo! Para me renovar... e ser eu próprio... de dentro para fora...

Fotografia © Rui C. Barbosa

Sem comentários: