segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

16.º aniversário do blogue Carris

 


O blogue Carris nasceu a 19 de Dezembro de 2006 com o objectivo de reunir a maior quantidade de informação possível sobre as Minas dos Carris, resultando em Dezembro de 2013 no livro "Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês". Cumpre hoje 16 anos de existência ininterrupta.

Com o tempo, passou a ser um espaço sobre o Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG), sobre caminhadas e, por vezes, sobre outros assuntos pertinentes.

2023 será o ano do 10.º aniversário da publicação do livro "Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês" e este espaço servirá novamente para o seu objectivo inicial, sem descuidar dos temas que tem abordado ao longo dos últimos anos.

Assim, um profundo agradecimento para quem por aqui tem passado e que tem continuado a visitar o blogue apesar da mudança dos tempos e da tirania do Facebook.

1 comentário:

Francisco Ascensão disse...

Parabéns! Um agradecimento também deste lado, de quem sempre acompanha o blog, por todo o trabalho dedicado a este espaço que é quase um refúgio para quem está tão longe da nossa querida Serra durante tanto tempo. Parabéns Rui!