terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O Gerês de outros tempos... (II)


Aqui já mostrei que o meu interesse pelo Gerês tem algo de genético e esta «nova» fotografia mostra o meu bisavô junto do Penedo do Calamouço.

Bom, desde pequeno que me contavam que o homem junto dos penedos nesta velha fotografia era o meu bisavô. A fotografia original está colada num velho cartão que lhe serviu de moldura nestas últimas décadas. Por alguma razão esta fotografia me parecia familiar. Qual não é o meu espanto quando descubro que realmente já havia visto a fotografia... num postal ilustrado da época do Gerês termal e que por casualidade já o havia publicado aqui no blogue.

Isto há cada coisa!... É óbvio que fico sempre na dúvida se a história é verdadeira... mas gosto de acreditar que sim!

Fotografias © Rui C. Barbosa


Sem comentários: