terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês' - próximas apresentações e onde comprar?


Várias têm sido as pessoas que me têm perguntado sobre as próximas apresentações do livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês' e onde é que pode ser comprado o livro.

O livro pode ser comprado directamente ao autor enviando um email para rmcsbarbosa@gmail.com ou então na Livraria Centésima Página (Braga), no Parque de Campismo de Cerdeira (S. João do Campo - Campo do Gerês) e no Pólo de Pitões das Júnias do Ecomuseu de Barroso (Pitões das Júnias).

Futuramente estão previstas três eventos de apresentação do livro. No dia 1 de Março estarei no Museu de História Natural e da Ciência, em Lisboa, num evento promovido pelo Clube Português de Mineralogia (CPMIN). A apresentação terá início pelas pelas 16h00.

No dia 15 de Março será a vez da cidade de Braga com a apresentação do livro na Livraria Centésima Página. Esta apresentação terá início pelas 17h00 e contará com a presença do Prof. José Manuel Lopes Cordeiro que escreveu o prefácio desta obra.

Ainda com data por confirmar (mas a realizar-se a 25 ou 26 de Abril) terá lugar a apresentação do livro nas Caldas do Gerês num evento incluído no programa do Gerês Trail Adventure.


Sem comentários: