quarta-feira, 16 de maio de 2012

PSD quer que Governo reveja taxas de acesso aos parques naturais

O PSD apresentou a sua proposta para a resolução da problemática da Portaria 138-A/2010, isto é para resolver o problema das taxas, "PSD quer que Governo reveja taxas de acesso aos parques naturais."

Todos temos de fazer a nossa parte para que as taxas pura e simplesmente desapareçam, e não sejam simplesmente revistas.

A todos os grupos parlamentares enviamos os documentos e os dados necessários para terem uma análise sólida do problema. Tivemos reuniões com os grupos parlamentares onde reforçamos, sublinhamos e explicamos as nossas ideias. Como todos tiveram a oportunidade de constatar, o ICNF desencadeou uma verdadeira campanha de desinformação sobre o assunto com a qual tem tentado ludibriar a opinião pública sobre o assunto.

Numa tentativa de contribuir de forma positiva para uma decisão sensata por parte do Governo, enviamos sugestões construtivas para que as nossas áreas protegidas não se transformem em coutos fechados. Queremos salvaguardar o nosso direito ao livre usufruto da Natureza de forma responsável!

Assim, simplesmente só é aceitável o fim da taxação da visitação das áreas protegidas!

Fotografia: RTP

Sem comentários: