segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trilhos Seculares - Encosta do Sol / Trilho da Cumeada (II)

Estão encerradas as inscrições para a caminhada que o blogue Carris irá levar a cabo no próximo dia 9 de Outubro e que está inserida na temática dos Trilhos Seculares.

Iremos percorrer o denominado 'Trilho da Cumeada' que nos levará da Portela do Homem até à Amoreira, percorrendo velhos trilhos de montanha junto da fronteira luso-galega. O regresso está previsto pelas Minas das Sombras com a actividade a terminar junto da Ermida de N.a Sra. do Xurés.


Esta actividade é autorizada pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês. A sua realização depende das condições meteorológicas.

Fotografia: © Rui C. Barbosa

4 comentários:

Bota Rota disse...

Olá Rui.
Ia confirmar a presença de três pessoas, mas já vi que cheguei atrasado... :-( Fica para a próxima, assim como a continuação da nossa conversa. Abraço, Jorge Sousa www.bota-rota.blogspot.com

Rui C. Barbosa disse...

Viva Jorge!

Sempre podem ficar em stand-by. Se houver vagas eu aviso-te.

Abraço!

SudEx disse...

OLá Rui. Um dia aventuro-me consigo/contigo numa destas, com muito gosto. Entretanto, como já deves ter reparado, algo que me move muito no Geres são as Casas Abrigo... Hoje tropeçei nisto na RTP Memória, não fazia ideia nem nunca pensei no Estado a fazer isso... sabias de algo?

www.youtube.com/watch?v=t5J_fTZtRkw

Mil perdões pelo OT. ;) Cumprimentos... DN

Rui C. Barbosa disse...

Viva Daniel!

Obrigado pelo link. Também desconhecia esta situação da cedência das casas.

Tem mesmo de participar numa caminhada e não faltarão certamente oportunidades para tal!

Grande Abraço!