quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Postais do Gerês (LIX) - Lages dos Infernos

Uma edição de autor com fotografia de Alexandre Cristóvam, este postal mostra-nos uma das paisagens mais fascinantes da Serra do Gerês, a Lage dos Infernos, quase a meio caminho até à Lagoa do Marinho.

Este é um postal de edição recente e pode facilmente ainda ser adquirido em vários locais.

Fotografia: © Rui C. Barbosa

1 comentário:

Susana Falhas disse...

Que lindíssma fotografia! Só podia ser do Gerês!

Caro Rui, venho fazer-te uma proposta:

Chegado o mês de Setembro, fica agora a lembrança dos passeios feitos por este lindo Portugal. Seja para visitar a família, reencontrar velhos amigos, ou pelo simples prazer da descoberta, viajar até à serra será sempre uma experiência única e memorável. Não há nada como respirar o ar puro e sentir de perto a natureza fresca e verde!
Se tem uma história engraçada, curiosidades interessantes, vivências únicas, lendas (...) relacionadas com uma serra, partilhe aqui na aldeia, enviando um texto ou fotografias (máx. 2) para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Setembro.
Se preferir, sempre pode apenas comentar e responder aos nossos desafios de 10 a 30 de Setembro e será pontuado por isso . Por cada:
- texto vale 10 pontos;
- comentário vale 3 pontos;
- primeira resposta certa vale 5 pontos;

Os três primeiros mais pontuados no dia 30 de Setembro ganha o livro"Aldeias Históricas de Portugal-Guia Turístico" no valor de 17 €.

Se acha que vale o prémio, participa já! Todos podem participar, desde que sejam devidamente identificados. E divulgue este tema junto dos seus amigos, levando o cartaz da Blogagem:
http://3.bp.blogspot.com/_6Xrh5TzCoUw/TH-MtF-xvxI/AAAAAAAAClM/PJQHV8Ylm1s/s1600/Blogagem+de+Setembro.jpg



E BOA SORTE!


Com melhores cumprimentos,

Susana Falhas
Directora da Olho de Turista
Administradora da Aldeia da Minha Vida
www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
www.olhodeturista.pt