sexta-feira, 10 de abril de 2009

...sombras que dançam.

Carris, 25 de Abril de 2008

Sinto o vento frio no rosto, corta-me a alma... decompõe o ser...
...duas almas que se cruzam na longínqua distância.
...duas almas separadas por muralhas de granito choram a dor da mágoa.
Uma chuva eterna turva-me a realidade...

...quero deixar esta realidade, viajar na brisa suave do final da tarde... abraçar a noite, eterna.
Escutar a elegia da montanha, esconder as lágrimas com que alimento os rios...
Fecho os olhos e vejo-me cair num poço sem fundo... povoado de gritos e lamentos...
...escuto os ecos do choro há muito esquecido.

Por entre a neblina ver-te-ei chegar adornada pelos deuses da neve e do frio...
...como é bela a face da noite, o sabor da tua pele... o toque do teu sangue...
Verei eu de novo o Sol? Um fogo que arde nos olhos do anjo caído...
Toleramos a dor pelo prazer, buscamos o prazer pela dor...

Eterna é a vigília, vivemos apartados por um oceano de lágrimas tão grande como a eternidade do próprio tempo...
...choramos a mágoa de um amor perdido, secretamente desejamos o prazer... secretamente escondemos o amor...
No meu último suspiro procuro o teu beijo, quero sentir o teu abraço...

...no sítio onde todos os caminhos se cruzam espero por ti...
O Inverno do meu ser... lamento as memórias dos tempos perdidos...
Um anoitecer nos sonhos, o leve véu da noite caiu sobre mim...
Dormo nos braços de Atégina, deusa infernal...

O Sol já se pôs... escuto o uivo do lobo à Lua que se ergue...
...dançando em torno de uma fogueira de vaidades vejo a beleza a morrer...
Vejo o teu rosto nas sombras que dançam...
...descanso sobre a mortalha da noite.

Fotografia: © Rui C. Barbosa

1 comentário:

White Angel disse...

Bonito...Lindo...e Maravilhoso Renascer!!!!!!!!

"no sitio onde todos os caminhos se cruzam"....
Sabado vou la estar, chego la provavelmente la para o meio da tarde...:):):) eu saudo o local por ti...

Abraço e Uma Feliz Pascoa...