terça-feira, 29 de julho de 2008

20000

Este dia marca um momento importante para este blogue. Lembro-me que ainda há poucos meses vos escrevia acerca das 10000 visitas a este blogue e hoje atingimos a marca das 20000. Pode parecer de pouca importância pois certamente outros blogues facilmente atingem este número. Porém, devido à especificidade do seu tema penso ser um número de visitas razoável para um espaço que foi inaugurado há 19 meses.

Quero agradecer a todos aqueles que têm visitado este blogue. Sei que há pessoas que o fazem quase diariamente e é a pensar nessas pessoas e em todos os que o visitam, que o blogue irá continuar com o seu objectivo de através de notas muito pessoais não deixar esquecer as Minas dos Carris na Serra do Gerês.

Obrigado!

Fotografias: © Rui C. Barbosa

5 comentários:

Anónimo disse...

parabéns!

claramente os louros deste marco vão para ti, pelo interesse e pelo trabalho constante em descobrir toda a história acerca de carris...além do esforço constante, mas infelizmente ignorado pelo PNPG, em proteger as minas.

as visitas por mim sao diarias, sempre À espera de mais um bocado de carris.

continua o bom trabalho

ruca x16

José Carlos Callixto disse...

Há vários meses que acompanho o seu blog, pelo qual lhe dou os parabéns. Apesar de ser lisboeta, eu costumo considerar o Gerês uma das minhas terras natais, já que de lisboeta não tenho nada e de norte, serra, montanha, tenho tudo! Estou a escrever este comentário não só para lhe dar os parabéns pelo blog ... mas também porque ainda hoje estive nos Carris. Fiz uma travessia solitária de Lapela (Cabril) a Pitões das Júnias, pelo Castanheiro, Negras, Cabril, Nevosa, Fonte Fria e Brazalite. E esta foi até, para mim, uma travessia/memória, já que há 19 anos (mais concretamente em Março de 1989) fiz com mais 12 companheiros a travessia Pitões das Júnias/Caldas do Gerês, também pelos Carris, claro.
Um abraço ... e força na sua luta pela preservação dos Carris.

EC/DC Portugal disse...

Parabéns!
É justo teres tantas visitas, uma vez que o teu trabalho de investigação e preservação dos Carris tem que ser premiado!
Que chegues aos cem mil rápidamente!

Abraço
Jorge Nogueira

White Angel disse...

PARABENSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!! Rui e continua que é bem preciso gente como tu.

Abraço Montanheiro

paulo miranda disse...

nós é que agradecemos. parabéns!