quarta-feira, 9 de julho de 2008

Humano

Carris, 8 de Julho de 2008

...e porque estar em Carris nos transmite uma série de estados de alma e sensações que só são possíveis naquele lugar.

Um excerto da letra de "Humano" da autoria de Adolfo Luxúria Canibal / Miguel Pedro dos Mão Morta:

"(...) Não foi bem uma vista aérea, foi uma coisa estranha, como se estivesse em cima... (...)
Uma espécie de aldeia em miniatura, que eu percorria por dentro estando fora... (...)
É como se olhasse para as minhas botas e as visse dentro dos meus pés, apesar de calçadas... (...)
Era como se eu fosse maior do que o que sou - como se estivesse todo dentro de algo mais pequeno do que eu - dentro e fora em simultâneo, porque ao mesmo tempo que cabia lá dentro era maior do que aquilo em que cabia - uma espécie de ilusão física - de anulação do volume - ou de inibição do impossível - uma abstracção indizível... (...)"

Fotografia: © Rui C. Barbosa

Sem comentários: