terça-feira, 10 de março de 2009

...dias do frio.

Carris, 8 de Março de 2009

...o grito alto do silêncio...
...um interminável caminhar procurando o teu olhar...
Tendo a montanha como abrigo, adormeço envolto pela luz da Lua...
...aguardo os dias do frio, o uivo do lobo.

...procuro respirar no sufoco de não te ter...
A lembrança de um toque, o misticismo do teu olhar...
Temo a prisão do meu ser...
...algo morre na escuridão da Terra...

...as montanhas são um mistério para mim,
Choro a sua glória e mágoa...
...há muito que desapareceram os ecos dos risos perdidos na imensidão do tempo...
Memórias que percorrem todas as eras do mundo...

Entrego-me à montanha e sobre o céu azul abro os meus braços...
...sinto a brisa no peito, uma voz chama por mim...
...por entre a luz surge a escuridão do presente...
...num abraço eterno, vê-me chorar...

Caminho pela escuridão do túnel...
...levanto o véu da inocência...
...Por entre a chuva senti o teu olhar... o sal das tuas lágrimas...

Fotografia: © Rui C. Barbosa

1 comentário:

Maria disse...

Estava aqui a investigar algo sobre os carris e descobri este blog..:)
Hoje fui pela terceira vez aos carris, para as 130 ainda falta muito:))
Na realidade não é facil, exige algum treino:)), coisa que não tenho:)pensei que não ia chegar..
Das vezes que lá fui, hoje foi a que mais gostei, pois ainda tinha alguma neve, que tornava a paisagem unica, sol e Neve..

Com este entusiamos todo, nem lhe dei os Parabéns pelo Blog..

Continue..

Abraços
cidália