domingo, 20 de janeiro de 2008

10000

Carris, 20 Janeiro 2008

Às 20h10 deste dia um leitor da Amadora visitou este blogue. Foi a 10000ª visita... Este facto por si só pode não parecer nada de especial, somente mais um leitor do blogue. Porém, para mim tem um certa significado que passa para lá da simples visita e que aproveito para passar uma pequena mensagem de agradecimento a todos aqueles que ao longos dos anos me têm acompanhado na minhas muitas caminhadas às Minas dos Carris e que mais recentemente me têm apoiado e incentivado no desenvolvimento deste pequeno trabalho que é tentar escrever a história destas minas e assim contribuir de uma forma humilde para o relato histórico do nosso.

Ao atingir as 10000 visitas sinto que consegui atingir parte dos objectivos que me propus a criar este blogue, mas sinto que ainda muito trabalho terá de ser levado a cabo para terminar esta tarefa... se ela algum dia tiver fim...

Um muito obrigado a todos!

Fotografia: © Rui C. Barbosa

Sem comentários: