terça-feira, 10 de abril de 2007

Uma nova caminhada...

Carris, 1 de Abril de 2007

É um vício que se apoderou de mim... apetece-me percorrer a serra, ir de novo a Carris! Fotografar o que já está milhentas vezes fotografado, olhar o que já foi tantas vezes visto... Permanecer ali, só, no silêncio do local à espera que algo aconteça... num local onde o tempo parece passar devagar... mas onde o tempo é implacável...

É um vício que se apoderou de mim... sair daqui, ir de novo a Carris! Percorrer os seus recantos, calcorrear as suas ruínas... dobrar uma esquina na esperança secreta de que algo de novo surja... mas eu sei que algo de novo não vai surgir...

É um vício que se apoderou de mim... fazer uma nova caminhada, explorar caminhos conhecidos para ir a Carris! Parar e olhar para a paisagem e dizer que aquilo não me parecia assim da última vez... dificilmente isso acontece, na serra as coisas são feitas para durar...

Vamos?!...

Fotografia © Rui C. Barbosa

Sem comentários: