quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prenúncio


Estou pronto
Para os meus últimos dias
Enquanto o Sol se deita mais tarde
O prenúncio do crepúsculo do meu ser
A despedida vai-se fazendo dentro de mim, em silêncio através do teu olhar
Embarco na barcaça navegando o Estige e nem mesmo Caronte aceita as minhas moedas
Anseio pelo Hades para descansar a minha alma e esquecer os dias passados na penumbra de um ocaso
Um vazio infinito envolve o meu ser e deixo de sentir
Está agora vazio o muro de granito onde nos sentamos pela noite fria, e vazio permanece para a eternidade. 
E a eternidade é tão pequena para te esquecer 
Desejei a gloriosa vitória e fechei os olhos ao Paraíso para navegar em escuros oceanos de lágrimas 
Sou envolvido pelo feitiço da Lua e danço ao som do uivo dos Lobos em volta das fogueiras do Inferno...

Fotografia © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

Sem comentários: