terça-feira, 28 de julho de 2015

3 dias para apoiar o livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês'


Faltam 3 dias para terminar a campanha de financiamento e apoio à segunda edição do livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês'. Esta é uma campanha através da qual todos podem participar e que é imprescindível para que esta segunda edição se torne realidade, pois sem este financiamento não será possível levar a cabo a segunda edição.

Nesta altura, facilmente se reconhece que as perspectivas desta ser bem sucedida não são muito animadoras, tendo-se somente conseguido arrecadar 20% do montante necessário para a edição do livro. Somente com o total necessário e estipulado para a campanha é que esta será bem sucedida! Caso não se consiga arrecadar o montante necessário, aqueles que apoiaram a campanha irão receber o seu contributo de volta.

Assim, o seu apoio é muito importante e pode contribuir com a quantia que desejar desde €1,00. Outras contribuições dão direito a recompensas que variam desde:

um simples agradecimento por parte do autor,

um postal ilustrado das Minas dos Carris,

até à reserva / compra do livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês',

visita ao complexo mineiro dos Carris que inclui o livro.

A campanha na sua totalidade pode ser acedida nesta ligação ou desejar apoiar entre em contacto com o autor através do email rmcsbarbosa@gmail.com.

Com esta campanha permite-se que os futuros leitores possam desde já reservar o livro, ajudando na sua edição. Se a campanha for bem sucedida o livro deverá estar pronto para entrega em Outubro / Novembro.

Esta campanha só será bem sucedida se eu conseguir o apoio total que necessito, mas é uma campanha segura para quem participa nela, pois caso eu não consiga juntar o montante necessário, o dinheiro é devolvido a quem participou na campanha.

Assim, renovo o meu apelo e o meu pedido de participação nesta campanha na qual pode participar com qualquer montante mesmo não tendo interesse em adquirir o livro.

Para saber mais pode consultar os seguintes artigos:

Novo crowdfunding para o livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês'.

Gostava de apoiar a segunda edição do livro que conta a história das Minas dos Carris?

Para participar na campanha, reservando desde já o seu livro pode seguir este endereço:

http://ppl.com.pt/pt/prj/minas-dos-carris-segunda-edicao

Obrigado desde já pelo seu interesse e pelo apoio.

Sem comentários: