terça-feira, 7 de julho de 2015

Livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês'



Restam cerca de 20 dias para apoiar a segunda edição do livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês' através de uma campanha de crowdfunding necessária devido à ausência de apoios oficiais.

Esta campanha tem tido um desenvolvimento muito distinto da campanha inicial para a primeira edição. As justificações podem ser várias, mas penso que não será necessária explanar as mesmas. Nesta momento as perspectivas para que a segunda edição venha a ser uma realidade, são muito escassas pois o montante reunido até ao momento está muito aquém do necessário. 

A campanha pode ser acedida aqui ou desejar apoiar entre em contacto com o autor através do email rmcsbarbosa@gmail.com.

Com esta campanha permite-se que os futuros leitores possam desde já reservar o livro, ajudando na sua edição. Se a campanha for bem sucedida o livro deverá estar pronto para entrega em Outubro / Novembro.

Esta campanha só será bem sucedida se eu conseguir o apoio total que necessito, mas é uma campanha segura para quem participa nela, pois caso eu não consiga juntar o montante necessário, o dinheiro é devolvido a quem participou na campanha.

Assim, renovo o meu apelo e o meu pedido de participação nesta campanha na qual pode participar com qualquer montante mesmo não tendo interesse em adquirir o livro.

Esta campanha também pode ser apoiada através do seu telemóvel. Para aceder a esta opção, basta aderir ao MB WAY no Multibanco, instalar a App e confirmar a adesão. No PPL (como em qualquer estabelecimento que aceite esta forma de pagamento), ao escolher a opção MB WAY, irão receber um pedido de confirmação no telemóvel, para o qual bastará inserir o vosso PIN. E já está, o vosso apoio será automaticamente contabilizado!

Para saber mais sobre esta campanha pode consultar os seguintes artigos:

Novo crowdfunding para o livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês'.

Gostava de apoiar a segunda edição do livro que conta a história das Minas dos Carris?

Para participar na campanha, reservando desde já o seu livro pode seguir este endereço:

http://ppl.com.pt/pt/prj/minas-dos-carris-segunda-edicao

Obrigado desde já pelo seu interesse e pelo apoio.

Sem comentários: