quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Limpar Carris? (VIII)

Carris, 10 de Agosto de 2008

Hoje foi enviada uma carta para a Direcção do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG) dando conhecimento da intenção que existe em se proceder à limpeza da zona das Minas dos Carris.

Como os leitores deste blogue sabem a data escolhida para a acção de limpeza foi o dia 20 de Setembro. Assim, e por já nos encontrarmos a menos de um mês dessa data, penso que será a melhor altura para os diferentes grupos envolvidos e pessoas a nível individual decidirem da sua participação. Será necessário estabelecermos um limite de participantes para não tornarmos a acção de limpeza uma ofensa ímpar à área protegida.

Quem quiser pode divulgar a acção de limpeza pelos seus grupos mesmo ainda não havendo um conhecimento oficial por parte do PNPG (porém como este é um blogue em vigilância permanente, certamente que o PNPG saberá da nossa intenção...). Convinha que tivessemos uma noção acerca do número de pessoas disponíveis para a acção de limpeza. Quem quiser inscrever-se em nome individual pode enviar um email para o autor deste blogue, mas peço que só o faça se tiver a certeza absoluta que poderá participar na acção "Limpar Carris 2008".

Fotografia: © Rui C. Barbosa

Sem comentários: