segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês" edição quase esgotada


Aproximando-se o 1º aniversário da edição do livro "Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês" fecha-se um ciclo que marcou estou último ano com a edição desta obra a esgotar-se.

Este livro nasceu de uma forte paixão pela história das Minas dos Carris e foi concretizado após cerca de oito anos de investigação e recolha de informações que serviram para traçar os acontecimentos que a partir de 1941 marcaram aquele belo recanto na Serra do Gerês.

Chegamos agora ao final deste ciclo, uma verdadeira roda viva de emoções marcada pela edição do livro que permite a todos saberem um pouco mais sobre as Minas dos Carris. É então hora de seguir em frente com outros projectos que podem já ver a luz do dia em 2015.

A edição de "Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês" encontra-se assim quase esgotada e nesta altura não existem perspectivas de haver uma segunda edição num futuro próximo. Alguns exemplares ainda estão disponíveis e para ter o seu exemplar deverá para tal contactar o autor.

Entretanto, no dia 13 de Dezembro terá lugar um evento comemorativo do 1º aniversário da edição deste livro nas Minas dos Carris.

Fotografias © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

Sem comentários: