domingo, 26 de novembro de 2017

Caminhadas guiadas às Minas dos Carris (2 de Dezembro e 13 de Janeiro)


O Parque de Campismo de Cerdeira está a levar a cabo uma série de actividades nas quais é possível visitar as antigas ruínas das Minas dos Carris.

Designada por "Caminhada aos Carris", esta actividade mensal tem como objectivo realizar uma visita guiada às minas com explicação dos aspectos mais importantes da actividade mineira na altura da II Guerra Mundial. A caminhada é feita ao longo do Vale do Homem.

As próximas actividades terão lugar a 2 de Dezembro e a 13 de Janeiro.

Inscrições limitadas

Fotografia © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

2 comentários:

Ricardo disse...

Boa noite. Desculpa questão, não sei se tem essa informação. Não é necessário uma autorização paga para fazer o trajeto? E assim sendo, sabe se esta caminhada organizada pelo parque tem custos? Desde já obrigado. Cumprimentos

Rui C. Barbosa disse...

Olá Ricardo,

Não há necessidade de qualquer autorização paga para esse percurso. As taxas foram abolidas em 2014. No entanto, e sendo um percurso em Zona de Protecção Total, é necessária autorização.

No caso em questão, a actividade é realizada por uma empresa de animação de turismo de Natureza a qual tem autorização para a realização de tais actividades. Estas são actividades comerciais e de facto têm um custo de participação.

Cumprimentos,