quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Últimos 10 dias da campanha de crowdfunding para o livro 'Minas dos Carris - Histórias mineiras na Serra do Gerês'


Como sabem, em princípios do mês de Outubro foi iniciada uma campanha de crowdfunding para o lançamento do livro 'Minas dos Carris - Histórias mineiras na Serra do Gerês'. Esta campanha foi necessária pois era impossível despender da verba necessária para poder colocar em formato de livro um trabalho de investigação de mais de sete anos sobre o complexo mineiro dos Carris.

Entramos agora nos 10 dias derradeiros desta campanha através da qual foram dezenas as pessoas que quiseram participar nesta ajuda para que este livro fosse uma realidade. Através desta campanha estão disponíveis várias possibilidades que apoio às que correspondem diferentes ofertas por parte do autor do livro.

Com um preço de venda ao público de €39,00, o livro pode ser pré-reservado a um preço de €35,00 através desta iniciativa. Recordo que a edição deste livro será limitada a 500 exemplares e como tal a possibilidade de fazer a sua pré-reserva é uma garantia que terá acesso a este livro que nos conta a história das Minas dos Carris.

Sem comentários: