quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Workshop de Fotografia CAUSAS - Gerês, com o Fotógrafo João M. Gil

Os Workshops de Fotografia CAUSAS têm como objectivo primordial envolver os participantes no contacto e na promoção de diversas culturas, assim como de património humano e natural, através da formação e valorização fotográficas.

Pelo ensino da fotografia e contacto com essas culturas, os workshops são orientados com um objectivo específico de CAUSAS, onde a divulgação final terá também um papel importante. Os participantes terão a oportunidade de mostrar através da sua arte e técnica fotográficas estas CAUSAS, essas gentes e esses lugares, através de Fotografias de Autor assinadas e publicadas em diversos suportes.

Exemplos de CAUSAS nas Terras do Gerês, nos workshops anteriores: Festas e Romarias, As Vezeiras, Os Trilhos Seculares, A Vida e a Morte das Nossas Árvores, Os Prados do Gerês, O Garrano, A Chegada da Rês, Os Moinhos de Santa Isabel do Monte, A Geira Romana, O Ciclo do Pão – desde a espiga à broa quentinha!, A Povoação de Campo do Gerês, As Ruínas Submersas de Vilarinho da Furna, A Mata de Albergaria, Desfolhada do Milho e Magusto, em Covide.

Este Workshop de Fotografia CAUSAS terá lugar na Serra do Gerês de 4 a 6 de Novembro, sendo organizado pelo Fotógrafo João M. Gil


Mais informação:
http://causasphoto.wordpress.com/
simbioses + sustentabilidade + criatividade

Sem comentários: