quarta-feira, 31 de maio de 2023

Apoio à Associação Castro Solidário

 


A Just Natur, sediada em Castro Laboreiro pretende incentivar clientes, amigos e seguidores a apoiarem a Associação Castro Solidário, uma ONG que presta apoio a seniores que carecem de ajuda e acompanhamento em Castro Laboreiro (Melgaço).

A campanha visa reunir fundos para suporte às necessidades atuais da Associação Castro Solidário, sediada em Castro Laboreiro, nomeadamente ajudar no financiamento da ampliação das instalações e camas disponíveis. Atendendo à localização remota de Castro Laboreiro e ao facto de que o hospital capaz de assegurar apoio médico em todas as áreas é o hospital de Santa Luzia em Viana do Castelo a cerca de 1,5h de viagem. assim apoiar este tipo de causas revela-se fundamental.

A campanha é promovida pela proprietária da Just Natur, um operador turístico sediado em Castro Laboreiro e que pretende ajudar organizações sem fins lucrativos locais a prosseguirem com a sua missão social. A Associação Castro Solidário é uma associação locial para apoio a seniores e/ou pessoas que necessitam de cuidados especiais e apoio existente na região pelo que, ao apoiar esta causa, está a contribuir para o bem-estar e desenvolvimento deste projeto. Atendendo ao atual cenário relativo à media etária da população, todos os contributos serão bem-vindos.

Para contribuir, segue esta ligação! A campanha está activa até 16 de Junho.

Sem comentários: