terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Concurso de fotografia de montanha do Parque Nacional da Peneda-Gerês - Segunda fase

Após a finalização da primeira fase do Concurso de Fotografia de Montanha do Parque Nacional da Peneda-Gerês, entramos agora na segunda fase deste concurso.

Tal como está referido no n.º IV do Ponto 3.1 do Capítulo III 'Especificações Técnicas de Acesso' do Regulamento do Concurso de Fotografia de Montanha do Parque Nacional da Peneda-Gerês, a segunda fase do concurso decorre até 28 de Fevereiro de 2011. Nesta fase as fotografias deverão ser apresentadas em papel no formato mínimo de 15x20 (cm) e o máximo de 30x40 (cm). É também definido que cada fotografia deve ter inscrito no verso um título que exprima o significado da imagem e ser acompanhada de uma memória descritiva onde conste o título da fotografia e uma breve descrição do local, motivo fotografado, a data em que foi feito o registo fotográfico e / ou a razão da sua apresentação a concurso.


Ainda no Ponto 4.2 do Capítulo IV 'Entrega dos Trabalhos' é definido que as fotografias seleccionadas deverão ser apresentadas até 28 de Fevereiro de 2011 em formato papel com respectivas memórias descritivas em envelope fechado onde conste no exterior o nome do concorrente (pseudónimo) e o tema a que concorre, juntamente com um segundo envelope fechado com a correspondência entre o pseudónimo e a identificação do concorrente (nome completo, morada, BI, contacto telefónico).

As fotografias deverão ser enviadas devidamente acondicionadas para o endereço:

ADERE Peneda-Gerês
Concurso de Fotografia de Montanha PNPG
A/C Sónia Almeida
Largo da Misericórida, nº 10
4980-613 Ponte da Barca

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui, tenho uma dúvida: só as fotos seleccionadas é que têm de ser enviadas para vocês, não é assim? Ou são todas enviadas? Não percebi bem...

ass: anónimo/a

Rui C. Barbosa disse...

Olá... Judite anónimo/a :)

Sim, só as fotografias seleccionadas é que devem ser enviadas.