quinta-feira, 29 de maio de 2014

Expedição às Minas dos Carris


Quantos de vós já visitaram as ruínas das Minas dos Carris e se sentiram no meio de um cenário de mistério e deslumbramento? E ainda quantos de vós conhecem a história daquele local e sabem a utilidade de cada um daqueles edifícios?

Pois bem, o Parque de Campismo de Cerdeira irá levar a cabo mais uma Expedição às Minas dos Carris no dia 7 de Junho de 2014 e durante esta expedição os participantes terão a oportunidade exclusiva de ser acompanhados com um guia que irá explicar toda a história e os mistérios daquele lugar.

O programa incluí o transporte entre o Parque de Campismo de Cerdeira e a Portela do Homem, o acompanhamento exclusivo de um guia até às Minas dos Carris, a visita ao local, a travessia para as Minas das Sombras, e o transporte entre as Minas das Sombras e o edifício termal em Torneiros (Lobios) onde os participantes terão a oportunidade de relaxar na piscina interior das termas. O programa inclui ainda o transporte de volta para o Parque de Campismo de Cerdeira e o jantar no restaurante do parque.

Esta é uma oportunidade única que os amantes da montanha e do Parque Nacional da Peneda-Gerês não devem deixar escapar.

Para mais informações devem visitar a página do Parque de Campismo de Cerdeira.

Sem comentários: