quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Tenham vergonha na cara!!!


O estado de conservação da estrada que liga a Portela de Leonte e a Portela do Homem, na Serra do Gerês, atingiu um ponto que deveria fazer envergonhar quer os responsáveis políticos do concelho de Terras de Bouro, quer os responsáveis pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Apanhados na teia da burocracia do «empurra» das responsabilidades, quem sente na pele o mau estado daquela estrada são os habitantes do concelho, e mais propriamente os Geresianos que a utilizam, e os visitantes daquela zona do nosso único Parque Nacional.

SE ESTES RESPONSÁVEIS TIVESSEM VERGONHA NA CARA, já teriam resolvido o problema de forma simples. Porém, e infelizmente, tal não acontece! Não há pessoas responsáveis na Câmara Municipal de Terras de Bouro e não há pessoas responsáveis no Parque Nacional da Peneda-Gerês!

É uma falta de respeito sem limites e nestes organismos ninguém serve as populações, talvez se sirvam somente a eles próprios!!


O Parque Nacional da Peneda-Gerês cobra uma taxa de acesso à Mata de Albergaria nos meses de Verão, mas nem um cêntimo é aplicado naquela zona do parque nacional. Como acontece todos os anos, perde-se num saco sem fundo lá longe na capital do reino.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro deverá estar à espera de Maio, para que em Setembro / Outubro os Geresianos se lembrem da obra feita!

Tenham vergonha na cara!!

Fotografias © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

Sem comentários: