sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Fantasmas reparam a estrada entre a Portela do Homem e Leonte


O Jornal de Notícias referiu na sua edição do dia 22 de Setembro de 2016, que a Câmara Municipal de Terras de Bouro com o apoio do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, estava a proceder à reparação da estrada EN 308-1 que liga a Portela de Leonte e a Portela do Homem.

No entanto, e segundo algumas testemunhas que utilizaram aquela via nesse dia, não foram avistados quaisquer trabalhos de reparação nem muito menos preparativos para os tais, pelo que se pode concluir que os trabalhos deverão estar a ser levados a cabo por fantasmas, porque a crer na notícia, as obras já terão começado e a estrada está de facto a ser reparada...

Não deixa de ser irónico o facto de estes trabalhos só agora se irem realizar, numa altura em que o Verão já se foi e a imagem negativa do Gerês ficou gravada na memória daqueles que aos fins-de-semana tiveram de pagar uma taxa de acesso a uma estrada esburacada já desde antes do início do Verão. Em três meses nada se fez a não ser pontuais remendos com asfalto ou com terra tirada das bermas!

Sem comentários: