terça-feira, 30 de outubro de 2012

A luta contra as taxas vai continuar

Costuma-se dizer que "o que é demais é exagero!" e esta questão das taxas já se arrasta há tempo demais. Mesmo depois de toda a contestação, reuniões e esperas por algo que aparentemente estava quase resolvido, a verdade é que passado todo este tempo continuamos com a Portaria 138-A/2010 de 4 de Março em vigor e nada foi feito para a alterar.

Está mais do que visto que a palavra do Secretário de Estado Daniel Campelo vale tanto como uma moeda de 50 centavos (não são 50 cêntimos). O Sr. Secretário de Estado parece célere em resolver os problemas dos lobbys amigos; infelizmente o Sr. Secretário de Estado Daniel Campelo não é montanhista... por isso, outros problemas mais importantes parece que podem esperar.

Assim, o que é de mais é exagero, e penso que já se deu mais do que tempo para este Governo resolver um problema que segundo suas palavras está a ser resolvido desde Novembro de 2011. Ou o Sr. Secretário de Estado mentiu com todos os dentes que tem, ou então tem de explicar sem subterfúgios e politiquices parolas a que se deve tal atraso.

O que é demais é exagero e esperamos até dia 15 de Novembro para que o problema se resolva ou seja resolvido... Em Dezembro voltaremos à luta!

Sem comentários: