sábado, 9 de junho de 2012

A placa informativa


Este é um pequeno blogue e como tal certamente não foi por causa do que já aqui escrevi sobre o miserável estado em que se encontrava a placa que sinalizava o Ribeiro da Água da Adega, que esta foi reparada. Mas para contradizer aqueles que me acusam de só mal dizer do Parque Nacional da Peneda-Gerês, aqui vai a devida referência ao facto de a excelsa placa ter sido reparada. Ou melhor, reparada não! Substituída por uma placa nova. Vamos ver quanto tempo esta aguenta até aparecer um mastodonte grunho que a parta ao meio como aconteceu com a anterior... gente de cultura, é claro!

Como podem constatar, não digo só mal do PNPG... o problema é que o PNPG não tem muitas acções para as quais eu possa dizer bem...

Fotografia: © O Maior da Figueira

1 comentário:

Pedro Sá disse...

Rui é com toda a certeza que dizes isso e de certeza com toda a sinceridade, pois não é dificil de ver que o que está mal fica mal muito tempo. Além das placas também a marcação dos trilhos é danificada e muito tempo demora a repor a situação, esta semana que passou estive na águia do sarilhão e o senhor que está no museu me indicou que havia uma parte do trilho que a marcação estava danificada, mas mesmo assim não houve uma hora para repor a situação e esse ponto tem acesso por estrada. Continua com o teu grande trabalho. Abraço.