quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parque Nacional da Peneda-Gerês recebe nota máxima dos visitantes no site TripAdvisor

Certamente que estes visitantes nunca se tiveram de preocupar com as taxas e taxinhas, com as informações deficientes, com as estradas esburacadas (apesar de se pagar taxa de acesso), etc... Seria até interessante saber a que questionário terão respondido. Este tipo de certificações só serve para esconder e disfarçara verdadeira desgraça na qual se encontra o Parque Nacional.

Link to texto original.

"O Parque Nacional da Peneda-Gerês recebeu o Certificado de Excelência 2012 da TripAdvisor.

Avaliado com cinco estrelas, numa escala de zero a cinco, o Parque Nacional da Peneda-Gerês obtém assim um prémio muito ambicionado na área do turismo e que é atribuído como resultado do feedback dos visitantes.

Esta distinção junta-se, assim, aos já vários prémios conquistados nos últimos anos, comprovando a excelência alcançada por esta Área Protegida. A inclusão na Rede das Reservas da Biosfera da UNESCO, bem como a obtenção das certificações PAN Parks e da Carta Europeia do Turismo Sustentável, são provas também do aumento de qualidade dos serviços prestados pelos promotores turísticos da região o que, por sua vez, se reflete numa procura turística mais qualificada e sustentável.

A TripAdvisor é uma empresa cujo site é considerado o melhor do mundo a nível de sugestões de viagens. Tem por base a opinião dos visitantes sobre os locais de visita, hotéis e restaurantes no mundo inteiro."

Sem comentários: