terça-feira, 29 de setembro de 2020

Iniciativa de Limpeza Resíduos na Mata de Albergaria (PNPG)

 


Voluntário desafiou a AMO Portugal - Associação Mãos à Obra Portugal a fazer uma iniciativa de limpeza de resíduos indevidamente descartados na natureza, mais propriamente no coração do nosso Parque Nacional, na Mata de Albergaria.

Pretendemos juntar grupos de 10 pessoas que com o devido afastamento social e em conformidade com as directivas da DGS. Os pontos de encontro serão 3: Bouça da Mó (junto ao posto de controlo), Portela do Homem, Portela de Leonte (junto à casa florestal).

Agradece-se o contacto para que indiquem (nome completo, nº de contacto, ponto de encontro e numero de acompanhantes). Os participantes deverão ir com vestuário e calçado adequado para actividade, agradecemos que levem se possível colete reflector para que se facilmente possam ser identificáveis.

A iniciativa poderá ser cancelada caso as condições climatéricas sejam adversas e coloquem em perigo os voluntários participantes.

Qualquer esclarecimento adicional poderão contactar através do número 919000693 (Carlos Evaristo -Coordenador Local PNPG)

Sem comentários: