sábado, 5 de setembro de 2009

Limpamos o PNPG!!!

O blogue Carris levou a cabo a acção 'Vamos Limpar o PNPG - 2009' que terá contado com a participação de entre cerca de 40 a 50 pessoas (pois ainda não sei quantas pessoas terão participado no Grupo do Vale de teixeira / Arado / Pedra Bela).

As actividades de limpeza das Minas dos Carris tiveram de ser adiadas devido á necessidade de se transferir voluntários para um novo Grupo da Portela do Homem Geira / Calvos / Água da Pala / Leonte. Este grupo contou com a participação de 17 pessoas. O Grupo da Preguiça / Leonte contou com 6 pessoas e o Grupo de Pitões das Júnias teve 9 voluntários.

Quase todas as actividades previstas de limpeza no âmbito da acção 'Vamos Limpar o PNPG - 2009' foram levadas a cabo com sucesso no dia 5 de Setembro não havendo assim actividades no dia 6 de Setembro.

Devido ao facto de as actividades de limpeza terem sido adiadas irei propôr ao Parque Nacional da Peneda-Gerês a realização em Outubro de uma acção dedicada somente às Minas dos Carris e Vale do Alto Homem.

Quero mais uma vez agradecer em nome pessoal o vosso contributo sem o qual não teria sido possível levar a cabo esta acção! Obrigado!!!!

4 comentários:

Esteva disse...

Olá, Rui!

Participei com o "Um Par de Botas", na limpeza da Pedra Bela e adjacências. Dou-te os parabéns pela inicativa e espero que a mesma tenha frutos muito positivos.

Anónimo disse...

Na Pedra Bela - Arado éramos 12 UPB's + 2 guardas do PNPG.


medronho
p.s: para o Vale Teixeira foram mais 4.

RotasdoBarroso disse...

boas em pitões no total foram 9 voluntarios mais dois vigilantes do PNPG e ainda apareceram mais dois para o almoço/lanche.

cump
Miguel
Rotasdobarroso

trepadeira disse...

É com o exemplo que se educam e,não só com a retórica.
Tenho pena de estar tão longe.
Estamos a pensar fazer algo aqui no PNSE,em menor escala.Será um princípio.
Um abraço de parabéns.
mário