domingo, 8 de março de 2009

...latejar do desejo.

Carris, 8 de Março de 2009

...esta serenidade esconde as lágrimas de uma saudade...
Num lugar sem tempo procuro algo na distãncia, um olhar apenas...
...é um silêncio que nos entorpece a alma, empurra-me para um sonho do qual não quero acordar...

Sentir o latejar do teu corpo, o desejo...
...e por um momento fechar os olhos envolto na brisa quente, imaginar-te na paisagem eterna...
...a mágoa do despertar... uma realidade que não desejo...
...o medo de deixar de existir quando não olhares para o meu reflexo...

No fundo do teu olhar procuro as lágrimas por chorar...
...fechar uma porta para uma ilusão...
...um eco profundo percorre as montanhas, um lamento...
Não deixes de me ver...

Caminho para lá do pôr-do-sol... procuro o silêncio...
...abraça-me, pois o tempo foge-me por entre os dedos...
...quero fechar os olhos e ver o ter olhar... duas almas que se cruzam na leveza do ser...
Escondido na bruma ficarei contigo até ao final dos tempos...

Fotografia: © Rui C. Barbosa

1 comentário:

White Angel disse...

Simplesmente divinal... :)

Abraço Montanheiro