sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pedido de informação sobre as taxas

Hoje enviei este email para a Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e Ordenamento do Território, para o Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural e para o ICNF.

"Ex.ma Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e Ordenamento do Território,

Passados que são mais de seis meses desde as declarações do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, sobre a problemática da Portaria 138-A/2010 de 4 de Março, que estabelece, entre outros, as tabelas e taxas devidas pelos pedidos de autorização para a realização de actividades de visitação dentro das áreas protegidas nacionais, e perante a ausência de qualquer comunicação por parte do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, relacionada com as alterações que supostamente teriam sido levadas a cabo na citada portaria por forma a permitir um melhor usufruto das nossas áreas protegidas, vimos por este meio solicitar que nos seja esclarecido se foi tomada qualquer decisão sobre este assunto ou qual o ponto da situação do mesmo.

Com os melhores cumprimentos
,"

Caso desejem fazer o mesmo, os respectivo emails são gabinete.ministro@mamaot.gov.pt e gabinete.sefdr@mamaot.gov.pt. A página de contacto do ICNF é aqui.

Se enviarem algum email não se esqueçam de alterar o mesmo conforme o destinatário!

Fotografia © Rui C. Barbosa

Sem comentários: