quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lutem car...!!!

Ontem foi dia de Greve Geral em Portugal. Foi um imenso movimento de trabalhadores neste país que a cada dia que passa sem mais e mais forte o perto das mãos à volta do seu pescoço! Apesar de haver uns iluminados que querem negar os direitos ganhos em 74, muitos decidiram mostrar a indignação aderindo a esta greve.

O país não parou. Mas o interessante é que todos os dias os país se queixa que "...a coisa está mal!" e que à custa da crise alguém nos quer tirar o pouco que ainda temos. Vivemos numa sociedade que há uns anos atrás se viu iludida com a facilidade do crétido dos bancos sem escrúpulos, aqueles que hoje têm lucros milionários e que passam ao lado da crise.

O aperto ainda vem a caminho, pois o pior está para chegar. No entanto, a classe política que dirige o país acha por bem, apesar de legal, permitir que o aperto não seja para todos. Como alguém já disse, há uns 'todos' que são mais do que nós 'todos'.

E assim vamos vivendo, neste país que em tempos foi império. A desgraça que começou há anos atrás, torna-se cada vez mais evidente mesmo para aqueles que querem continuar a viver na ilusão.

Assim, os três milhões que fizeram deste movimento grevista um marco histórico em Portugal, devem mostrar nas próximas eleições o verdadeiro descontentamento com esta classe política que empesta os mais de 200 lugares no parlamento. Porque não iniciar um verdadeiro movimento pelo Voto em Branco?

Mais uma vez vamos 'Ousar Lutar, Ousar Vencer!' Lutem car...!!!!

2 comentários:

DuK disse...

Dá-lhe Falâncio!!!

Hamleikah disse...

tiriririiiri...tiriririririr...