quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Adiamento do 'Trilho do Medronheiro'

 


A Associação Vezeira - Fafião anunciou o adiamento da X.ª edição do 'Trilho do Medronheiro' devido às previsões meteorológicas adversas para o dia 30 de Outubro.

É com enorme tristeza da nossa parte que somos obrigados a adiar o nosso evento de dia 30 de Outubro para dia 6 de Novembro. Já organizamos no passado este evento com alguma chuva, mas a tempestade que está prevista para este final de semana, e que acompanhamos com especial cuidado, não nos dá outra hipótese senão adiar. Com o intuito de não estarmos a falhar nas nossas previsões, bem como para podermos ter alguma imagem para o que se possa suceder na semana que virá a seguir, esperamos para lhe enviar esta notificação. Por unanimidade a Associação resolveu passar este evento para a semana seguinte dada alguma certeza que o tempo estará bom.

Pedimos desculpa pelo sucedido e pedimos desta forma que nos possa assegurar ou não a sua presença para o dia 6 de Novembro através do nosso email associacaovezeira@gmail.com ou do contacto 276 009 140.

Sem comentários: