quinta-feira, 22 de julho de 2021

Dia do Brandeiro

 


No dia 6 de Agosto dar-se-á a comemoração do 25.º aniversário do Dia do Brandeiro, festa que celebra a transumância e é uma homenagem aos construtores da comunidade agropastoril da Branda da Aveleira. O programa inclui um debate sobre arquitectura popular com a participação dos arquitectos António Menéres e Fernando Cerqueira Barros, do geógrafo Álvaro Domingues e de José Rodrigues Lima, o principal impulsionador desta celebração, uma visita à Branda da Aveleira e a inauguração de duas exposições do fotógrafo Luís Portela.

Inscrições até 25 de Julho, enviando um correio electrónico para melgaco@mdocfestival.pt com os seguintes dados: Nome completo, data de nascimento, localidade, país, telemóvel, endereço de correio electrónico, profissão. Se for estudante indique Escola/Curso/Ano.

A inscrição só será válida após confirmação da organização. Deverá, após confirmação, efetuar o pagamento por transferência bancária e enviar para o email melgaco@mdocfestival.pt o respetivo comprovativo, indicando o seu nome completo.

Fotografia: Luís Portela

Sem comentários: