quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Por um Gerês mais verde (apelo à participação)

Esta é uma grande iniciativa do Movimento Terra Queimada na qual todos podemos participar e à qual o Blogue Carris dá todo o seu apoio e apela à participação (ressalvando que o número de inscrições é limitado a 60 pessoas).

Esta iniciativa terá lugar no dia 24 de Novembro com início pelas 10:00 (atenção que a hora de início foi alterada para esta hora!) com uma concentração no largo à entrada do Campo do Gerês. A primeira parte da plantação terá início pelas 10:00 no lugar da Pereira e decorrerá até às 12:30 hora na qual se realiza um piquenique comunitário. Pelas 14:00 são retomados os trabalhos de plantação que durarão até às 17:30, seguindo-se uma sessão de animação cultural  com danças e cantares. Pelas 18:30 será servida uma sopa no pote e iguarias regionais.

"Plantar com gosto, florestar um futuro é com este slogan que o Movimento Terra Queimada te convida a participar na plantação da aldeia do Campo de Gerês. Para te inscreveres é só mandar um e-mail para mim a confirmar a tua ida. Contamos contigo e se poderes trás mais amigos."

A inscrição pode ser feita para o email teresamare@yahoo.com dando o nome completo e contacto telefónico.

Sem comentários: