terça-feira, 6 de novembro de 2012

Por um Gerês mais verde (alteração da hora)

Como já referi anteriormente, esta é uma iniciativa na qual todos podemos participar e à qual o Blogue Carris dá todo o seu apoio e apela à participação (ressalvando que o número de inscrições é limitado a 60 pessoas).

Esta iniciativa terá lugar no dia 24 de Novembro com início pelas 10:00 (atenção que a hora de início foi alterada para esta hora!) com uma concentração no largo à entrada do Campo do Gerês. A primeira parte da plantação terá início pelas 10:00 no lugar da Pereira e decorrerá até às 12:30 hora na qual se realiza um piquenique comunitário. Pelas 14:00 são retomados os trabalhos de plantação que durarão até às 17:30, seguindo-se uma sessão de animação cultural  com danças e cantares. Pelas 18:30 será servida uma sopa no pote e iguarias regionais.

"Plantar com gosto, florestar um futuro é com este slogan que o Movimento Terra Queimada te convida a participar na plantação da aldeia do Campo de Gerês. Para te inscreveres é só mandar um e-mail para mim a confirmar a tua ida. Contamos contigo e se poderes trás mais amigos."

A inscrição pode ser feita para o email teresamare@yahoo.com dando o nome completo e contacto telefónico.

5 comentários:

Jose Miguel Barbosa Ferreira disse...

O Rui vai participar nesta actividade? Abraço..

Rui C. Barbosa disse...

Boas!

Muito provavelmente, sim, irei participar.

drukqs disse...

Olá,

Estive a procura de como me inscrever nesta iniciativa, no entanto mesmo no site da AMO não consegui encontrar muito bem essa info. Será que pode indicar aonde em concreto posso inscrever-me?

Mt. Obrigado!

Rui C. Barbosa disse...

A inscrição pode ser feita para o email teresamare@yahoo.com dando o nome completo e contacto telefónico.

Jose Miguel Barbosa Ferreira disse...

Eu e a minha namorada iremos participar... Fiz hoje a inscrição...