sábado, 11 de dezembro de 2010

100.000

Este blogue tem como tema principal as Minas dos Carris, localizadas na Serra do Gerês, e foram desde o princípio a sua razão de ser. Movido por um forte motivo de descobrir e desvendar os mistérios, segredos e história do complexo mineiro, decidi criar o blogue e através dele encontrar formas de conseguir esses objectivos. Ao longo dos meses deu-se a evolução natural para um tema mais geral onde o Parque Nacional da Peneda-Gerês é um dos pontos centrais, sem no entanto perder a sua verdadeira razão de ser.

Este blogue atingiu hoje a marca para mim mágica dos 100.000 visitantes. Penso que é um número curioso para um blogue modesto.

Obrigado por cá passarem!...

Fotografia: © Rui C. Barbosa

13 comentários:

TMH disse...

Caro Rui Barbosa,
Os meus parabéns por esta meta.
No entanto o agradecimento não deve ser seu, mas sim meu e de todos os visitantes deste blogue.
Pessoalmente deixo aqui o meu agradecimento público pelo seu exemplar trabalho sobre este "cantinho" tão especial- PNPG, e nomeadamente Carris.
Esta sua página reveste as características de um valioso serviço público, que o próprio Parque nunca proporcionou.
Força!
Um grande abraço.

TiXa, Xarah e Xavier disse...

Não falharam as tuas perspectivas.
Quase que coincidia com o quarto aniversário do blog,certo? 25.000 por ano!! É obra!

Gongratz!

Abraço

RotasdoBarroso disse...

Parabens Rui

Só não concordo com uma coisa: este blogue não é nada modesto, bem pelo contrário é apenas o melhor blogue sobre as minas dos carris e um dos melhores sobre a serra do Geres.

Boas Festas
Abraço
Miguel

Joao Dias disse...

Viva Rui,
Sinceros parabéns,é um marco histórico em qualquer blogue,só vem provar o reconhecimento do teu trabalho ao longo destes 4 anos.

Através do teu blogue muita gente ficou a conhecer melhor o Gerês.

Eu,pessoalmente considero que o teu blogue é um guia de boas praticas,informação,civismo e com grande trabalho de recolha histórica...é um manual digital...

Segue para à frente com os teus projectos....terás o apoio dos teus amigos....

Grande abraço,
João Dias

MeiaSola disse...

Parabéns Rui!
Abraço!

Abel disse...

Boas
Eu fiz-me agora seguidor do blogue Carris, já ando á muito tempo a dar uma espreitadela neste fantástico blogue, porque sem duvida este sitio está no mais belo cantinho do mundo,fico muito contente por saber que á pessoas que protegem,investigam e Adoram este sitio e toda a Natureza.Já fiz algumas caminhadas e já tive o prazer de ir a Carris e é Maravilhoso.já tive quase a fazer uma caminhada que tu ias estar presente através do meu grande Amigo David do blogue Gerês23 que também está junto da Natureza.
Força para o blogue e tudo de Bom para ti
Abel Vieira

Mundo da Alma disse...

Sem dúvida que o número é significativo num tema deste género.Mas principalmente por toda a paixão que publicas, fossem 20000 ou 1.000.000, ou 10, eu sempre tería de dizer,...obrigado Rui.

Abraço

José Carlos Callixto disse...

Faço minhas as palavras aqui já ditas pelos anteriores. Para os apaixonados pelo Gerês, o blog Carris é de acompanhamento obrigatório.
Sinceros parabéns!

Rui C. Barbosa disse...

Obrigado a todos pelas vossas palavras!

Forte abraço!

Lírio disse...

Muitos parabéns!

O Blogue carris não tem nada de modesto, muito pelo contrário, atrevo-me a dizer até, que este teu blogue é o nosso jornal do Gerês!!!Não concordam? Sim sem dúvida! Foi através dele por exemplo, que eu conseguia acompanhar mais a fundo a situação da bela Serra quando o fogo a atormentou este ano, mais até que nas notícias da televisão, que sempre achei que não revelam tudo! O Rui está lá, o Rui viu! E eu nunca duvidei disso. Todo o trabalho de pesquisa que tens feito é perfeito e muito útil para todos nós. Por vezes até penso que o PNPG devia de ser administrado por gente como tu! Gente que conhece a terra e a forma como se comporta, não é os senhores do Sul que nada percebem, com todo o respeito mas apenas só servem para levar o dinheiro dos nossos impostos ao final do mês!!!

Força Rui, não desistas, precisámos de ti!
Beijinhos.

Jorge Sousa disse...

Olá Rui.
Acho que já foi tudo dito... e concordo com todos eles!

Parabéns e obrigado!

Abraço,
Jorge Sousa

Paulo Figueiredo disse...

Biba, parceiro

Podes contar com pelo menos uma visita minha todos os dia, é como se viesse aqui tomar o remédio.
Continua com o excelente trabalho!!!

Abraço
Paulo

Unknown disse...

Parabens pelo fantastico marco grande Rui!Venham mais 100.000...