segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

...a penumbra dos dias.

Carris, 15 de Fevereiro de 2009

...anseio pelo pôr-do-Sol na montanha, ver as estrelas surgir por entre o véu da noite.
Sentir o silêncio do lento passar do tempo...
...num lugar solitário, chorar a mágoa dos dias há muito idos...

...e ter estado onde nunca estiveste, onde eu mais te senti ao meu lado
Onde o silêncio entra dentro de nós... o soprar do vento...
No céu azul pendurei o teu sorriso, balencei as tuas memórias...

Envolto pelo frio do gelo aguardei o teu olhar...
...tendo por companhia as ruínas e o chamar da Terra
Balanço entre o passado e o presente
...espero que a noite chegue para me trazer o sossego à alma.

...e num sonho desperto, vejo-te caminhar por entre a penumbra dos dias
Envolto em luz, escuto a tua voz... sentir a tua presença...
...Do topo da montanha sentirei o teu olhar...
Sobrevivo a todas as eras do mundo...

Fotografia: © Rui C. Barbosa

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentario...simplesmente lindo...

Anónimo disse...

Vi ontem pela primeira vez o seu espectacular Blog sobre os Carris.
Os meus parabéns, e também pelas inúmeras subidas.
Também tenho interesse nos Carris, dai que lhe peça o seu email para o contactar.

A.M.

Rui C. Barbosa disse...

Obrigado pelas palavras sobre o blogue. O contacto pode ser feito para o email inmortal_vampire@hotmail.com.