sábado, 7 de fevereiro de 2009

...escrito com sal.

Carris, 20 de Janeiro de 2008

...e porque há uma torrente de emoções...


Sentado no Altar choro a tua ausência...
...um rio de lágrimas pelos tempos passados que nunca foram nossos
a distância que se alarga com o correr das águas
a saudade que fica

Sentado na Saudade olho o horizonte
por entre ruínas espero ver-te...
...num sonho efémero que se desvanece no raiar
Tenho por companhia as cinzas do passado

Na escuridão do Lobo me abraço...
...escondo o teu leve sorriso dos meus olhos
na água de goteja busco o ensurdecer para a tua voz
no frio da terra tormento o teu tocar

Por entre Carris e as Negras vou deambular...
como uma memória triste da mágoa...
...de um futuro que não existe
...de um passado escrito com sal...

Fotografia: © José Afonso Duarte

3 comentários:

White Angel disse...

:):):)...

Quando escrevo o que sinto quando estou na serra... nunca consigo transmitir o que sinto realmento... So sentindo mesmo...

O que acabaste de escrever é igual...parece que algures estavas a sentir o mesmo...Ou o Gerês tem o mesmo efeito em ti :)...
Fico feliz por saber que nao sou a unica...

Muito mas muito bonito mesmo... Continua:)

Abraço montanheiro

White Angel disse...

Bem....

Eu ja era uma "habituée" do blogue... mas assim passo a ser fã!!! :)

PARABENS...

Manuela disse...

Consegue-se sentir o silêncio...

O silêncio é perfeito, não receio mais os fantasmas que me perseguem, fazem parte da minha vida e das minhas noites...

Adorável Rui...como sempre as entrelinhas dizem muito...fica bem.
Beijo***