sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

A n.º 100


Braga, 26 de Janeiro de 2007

É chegada a hora de cumprir um sonho... subir 100 vezes a Carris! Não é que seja nada de especial, para muitos será mesmo doentio estar a fazer isto... ou um sinal de uma certa demência, acredito. Mas é um objectivo... não um objectivo de vida, pois isso implicaria que não lá voltasse.

Porém, como alguém já o disse, Carris é a minha subida... a minha conquista da montanha mais alta... Carris é a nossa subida! Carris fica para sempre como algo que marcou uma vida e que continuará a marcar. Porquê? Bom, não o consigo explicar por palavras... só mesmo fazendo aquele caminho e chegar lá cima após uma dezena de quilómetros tantas vezes amaldiçoados, é que se pode perceber o seu significado. É uma vertente ingreme de sensações, pensamentos e sentimentos...

Aos que vão espero que consigam disfrutar o mesmo que irei disfrutar. Aos que ficam, não se preocupem... a estória não termina aqui e haverá a 101!

Equipa Carris 100 - Rui Barbosa; José Afonso Duarte; Miguel Grilo; Adão Silva; José Arteiro; Tina; Tózinho; Frederico Matos (aka Khiko); João Silva (aka Minhoquinha); Rui Salsa; Diogo Manso (aka Didi). Saudações ainda para Alberto Dias Pereira (aka Bértinho) e Jorge Cardoso que também irão partilhar o momento!

Fotografia © Rui C. Barbosa

1 comentário:

Anónimo disse...

vai ser a minha primeira subida aos carris...... meu deus k vergonha!!!! dar-me com este pessoal e nunca ter ido aos carris mas amanha tou la para subir pela primeira vez e acompanhar o Rui na sua centessima vez!!!

ass kiko