quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Placas indicativas da Área de Protecção Total vandalizadas no PNPG

 


Este texto foi inicialmente publicado na rede social Facebook. É agora aqui publicado sem censuras.

Por muito que tente entender como funciona a mente destes imbecis, não consigo compreender a atitude destes verdadeiros palermas. 

Acham mesmo que retirar as placas que indicam as áreas de protecção total vos serve de argumento contra uma possível coima por parte do ICNF? Vocês são assim tão ignorantemente burros?

Fazer desaparecer as placas não vos livra da obrigação de pedir autorização para caminhar numa área de protecção total, como colocais na mesma situação quem de facto pode desconhecer a lei.

Somos então chegados a um ponto onde não se respeita nada nem ninguém num Parque Nacional com somente 14 Vigilantes da Natureza que por sua vez têm de cobrir uma área muitíssimo mais vasta do que o próprio PNPG e onde em tempos se teve de esperar pela saída de quatro funcionários para contratar um novo.

Esta gente que vandaliza, destrói e abusa, chegou ao ponto de ter um umbigo maior do que o cérebro e de achar que o outro não tem importância alguma. Tudo quer, tudo faz, porque acha que tem todos os direitos e uma ausência de deveres.

Quem vandalizou e destruiu as placas são de facto os maiores... os maiores imbecis que alguma vez caminharam no Parque Nacional. Parabéns, verdadeiros heróis! 

Burros do car@&(○!

Fotografia © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

3 comentários:

Francisco Ascensão disse...

Rui, foram retiradas ou partidas/destruídas?

Rui C. Barbosa disse...

Alguém as deve ter utilizado como lenha, pois não as vi em lado algum.

Francisco Ascensão disse...

Esta gente precisa de uma educação à séria!