quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Um vídeo...


Quem é seguidor assíduo deste blogue deverá contar pelos dedos de uma mão as fotografias do autor do mesmo. De facto, são escassas as fotografias que tiro a mim próprio; as paisagens Geresiana e de outras montanha são infinitamente mais belas para serem acrescentadas com a minha figura. Nunca fui muito de auto-retratos ou de fotografias de grupo no final das caminhadas, e como tal são mesmo muito poucas as que por aqui (e por outros locais) vão aparecendo.

Há uns dias fui surpreendido por um vídeo feito pelo Alexandre Matos. O Alexandre tem colaborado com o blogue Carris nos últimos anos, mais precisamente na edição das fotografias que adornam o cabeçalho deste espaço. Camarada de caminhadas, lá vai tirando umas fotografias quando estou mais distraído. São esses alguns dos registos que surgem neste vídeo...

Video © Alexandre Matos (Todos os direitos reservados)

Sem comentários: