terça-feira, 18 de março de 2014

De novo o facebook promove matança de lobos

O facebook gosta de mostrar uma certa isenção perante casos que são polémicos na sociedade actual, tal como os que acontecem relativamente à violência contra os animais. Porém, em casos deste tipo não é possível haver 'isenção' principalmente quando existem flagrantes evidências de uma dualidade de critérios por parte daquela rede social.

Assim, e mais uma vez, o facebook fecha os olhos à violência contra os animais, permitindo a existência de páginas na sua rede onde o apelo a estes actos são constantes.

Recentemente uma página na rede social facebook tem vindo a promover e apelar à matança indiscriminada de lobos e de toda a vida selvagem. A página está acessível aqui.

Foram milhares as denuncias relativas a esta página e após uma resistência inicial por parte do facebook, a página acabaria por ser removida tal como se prova na fotografia seguinte.

Porém, poucas horas depois a página voltou a estar activa, com o facebook a reverter a sua decisão conforme se verifica na fotografia seguinte.

De novo, têm sido milhares as denuncias e a rede social continua a manter a página activa revelando que não viola os seus padrões, o que por um lado vai no sentido contrário ao que havia feito a 16 de Janeiro de 2013.

Desta forma, a rede social facebook promove a matança indiscriminada de lobos e da vida selvagem, num apelo a um crime contra a Natureza

Sem comentários: